Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Goleada sobre a Moldávia no apuramento para o Mundial 2019

Portuguesas vencem fora de casa por 7-0

• Foto: FPF
A seleção portuguesa de futebol feminino goleou esta quinta-feira em casa da congénere da Moldávia por 7-0, em jogo do grupo 6 da fase de qualificação para o Mundial de 2019.

Já afastada da possibilidade de apuramento, a equipa portuguesa tenta terminar no melhor lugar possível, tendo esta quinta-feira ultrapassado a equipa mais frágil da fase de apuramento.

Carolina Mendes (21 minutos), Andreia Norton (35), Vanessa Marques (39 e 41), Diana Silva (85 e 87) e Fátima Pinto (90+1) foram as autoras dos golos da goleada da equipa lusa, que ocupa de momento do terceiro lugar do grupo com oito pontos, a cinco da Bélgica, segunda, com menos um jogo, e com mais três do que a Roménia, terceira e também com menos um jogo, seleção que Portugal recebe no seu último compromisso, em 4 de setembro.

Os vencedores dos grupos apuram-se diretamente para o Mundial, a disputar em França, enquanto os quatro segundos classificados com melhor registo contra o primeiro, terceiro e quarto posicionados vão disputar um playoff.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M