Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Arroz de cabidela quanto baste

Prato favorito de Tiago Matos

• Foto: DR
Tiago Matos é um dos defesas na luta por um lugar na convocatória final da Seleção Nacional sub-17 para o Europeu da categoria. Com a lista de 25 jogadores pronta a ser reduzida para os 20 finais, antes da partida para a Inglaterra, na terça-feira, o central do FC Porto mostrou o lado mais pessoal numa entrevista ao site oficial da FPF.

"Gosto de conversar, de conviver, de jogar PlayStation... e de comer. O meu prato favorito é arroz de cabidela. Sei que não posso abusar por causa do futebol e tenho esse cuidado", confessou o defesa, de 17 anos, que recordou o ponto de partida de tudo. "Sempre sonhei ser jogador de futebol. O meu avô era guarda-redes do Leixões e sempre me deu dicas para ser um bom central. Comecei a jogar tarde, com 9 ou 10 anos. Nunca tinha entrado em nenhuma equipa, foi logo no Boavista. Comecei a dar uns toques e fui aprendendo", revelou.

Quanto ao Europeu, Tiago Matos confessa que já contava com esta chamada inicial, mas espera ver confirmada a presença nos eleitos de Rui Bento: "Estava confiante que ia ser convocado, mas ainda falta mais uma."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub17

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M