Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Portugal vence Áustria no Torneio de Lisboa de sub-18

Cidade do Futebol acolheu o seu primeiro jogo internacional

• Foto: FPF/André Sanano
A recentemente inaugurada Cidade do Futebol, em Oeiras, acolheu esta quarta-feira o seu primeiro jogo internacional. A partida, a contar para o Torneio Internacional de Lisboa de sub-18, colocou frente a frente Portugal e Áustria, e a equipa das quinas acabou por vencer (2-1), após operar uma excelente reviravolta operada durante o segundo tempo.

Aliás, cedo se percebeu que Portugal queria controlar as operações, mas um golo de cabeça de Marko Raguz, à passagem do minuto 34, na sequência de um livre da direita, deixou os austríacos na posse de uma vantagem que, até então, nada tinham feito para justificar. A seleção lusa reagiu e logo após o reinício, aos 46 minutos, por intermédio de Pedro Marques, entrado ao intervalo.

A reviravolta havia de ser consumada 8 minutos mais, num lance infeliz de um defesa-central da Áustria, que introduziu o esférico na própria baliza. O conjunto treinado por José Guilherme manteve o controlo das operações até final, assegurando desta forma o primeiro triunfo no Torneio Internacional de Lisboa de sub-18, também o primeiro selado na Cidade do Futebol.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub18

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M