Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jota: «Os meus ídolos são Ronaldo, Messi e Neymar... mas eu sou o Jota»

Avançado não está preocupado em atingir o nível de CR7

• Foto: EPA
À chegada ao aeroporto depois de se ter sagrado campeão europeu de Sub-19 por Portugal, Jota estava naturalmente satisfeito. O melhor marcador do Europeu, a par de Trincão, lembrou que esta geração está junta há muito tempo.

"Sim, já estamos juntos há muitos anos, no ano passado não foi possível vencer, mas este ano conseguimos. É um sonho realizado, este grupo tem muita qualidade, trabalhou, ambicionou e acabou de forma perfeita", começou por dizer.

Referindo depois que ainda não está preocupado com o Benfica, o avançado agradeceu aos muitos portugueses que apereceram no aeroporto para saudar os novos campeões.

"Não estou preocupado com o Benfica para já, só tenho de me apresentar para a semana. Estou focado na Seleção, temos mais uns dias para festejar. A receção demonstra o que são os portugueses. Terem chegado aqui e festejado connosco é fantástico", continuou.

Por fim, Jota revelou que não está preocupado em atingir o nível das grandes estrelas do futebol mundial, focando-se apenas em si próprio.

"Quero atingir o meu patamar. Os meus ídolos são Ronaldo, Messi e Neymar, mas eu sou o Jota, não sou outro", terminou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub19

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M