Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Obrigatório vencer para tentar a liderança

Portugal enfrenta a Suíça na terça-feira

A derrota na visita à Bósnia deixou Portugal em posição delicada no Grupo 8. Os comandados de Rui Jorge ocupam por esta altura a terceira posição do Grupo 8 de apuramento para o Euro’2019, com menos dois pontos do que a congénere da Bósnia. Assim, e olhando para o que ainda falta jogar nesta fase de apuramento, torna-se obrigatório que a equipa de Rui Jorge vença amanhã a Suíça para pressionar a Bósnia (vai ao Liechtenstein) na liderança do grupo e depois aproveitar o jogo a menos para saltar para o primeiro lugar.

A goleada em Tondela, frente ao Liechtenstein, acabou por motivar a equipa portuguesa que viajou ontem para terras helvéticas, onde amanhã, às 16 horas (com transmissão em direto e em exclusivo na CMTV), Portugal defronta a Suíça. Antes da partida, Rui Jorge orientou uma sessão de treino, na Cidade de Futebol, para aprimorar os últimos detalhes da estratégia para o jogo.

Regresso ao passado

Romeu, treinador adjunto dos sub-21, representou o Neuchâtel Xamax durante a formação.

"Não cheguei a jogar nas seleções jovens da Suíça. Na altura falaram-me para representar a seleção suíça, mas optei por não o fazer. O meu pai deixou-me sempre à vontade e eu preferi sempre Portugal. Felizmente, acabei por jogar por Portugal, mas mais tarde. Vou rever muitos amigos, família. Vai ser bom estar com eles", referiu o treinador adjunto antes da partida. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sub21

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M