C-Studio i

C-Studio CM

06h20

Corrida com os Campeões é já este sábado

São 10 km emocionantes com partida e chegada no Estádio do Jamor. Para quem não corre, o Fun Park está pronto para os receber com atividades e brindes para todas as idades.
Corrida Allianz com os Campeões está marcada para as 15 horas do dia 13 de janeiro, com partida e meta no Estádio Nacional, em Oeiras. São 10 km emocionantes de corrida de estrada com o certificado da Federação Portuguesa de Atletismo e organizada em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e com o Complexo Nacional Desportivo do Jamor.

Durante um máximo de duas horas, aqueles que se alistaram para a corrida vão desafiar os limites do corpo e desfrutar de uma experiência única. Cada corredor tem direito a um kit do atleta – composto por uma T-shirt técnica, dorsal, quatro alfinetes, atilhos e ofertas dos parceiros do evento – que será distribuído na Feira de Entrega de Dorsais, a realizar-se nos dias 12 (das 10h às 21h) e 13 de janeiro (das 9h30 às 13h), no Estádio do Jamor.

Se esta é a primeira vez que participa numa corrida do género, tome nota dos 10 conselhos fundamentais para enfrentar melhor o objetivo. E tenha especial atenção ao calçado.
A prova tem partida na pista de atletismo do Estádio do Jamor, passando depois por locais como a Praça da Maratona, Avenida Pierrede Coubertin, Alto da Boa Viagem, Curva do Mónaco, Cruz Quebrada, Avenida Ferreira Godinho, Jardim de Algés, Avenida Marginal e Estádio da Honra, até regressar ao ponto de origem para a meta. Veja todo o percurso, aqui.

Esta corrida faz parte da Liga Allianz Running Record, uma liga nacional composta por 18 provas em 18 distritos de Portugal continental, dos 10 aos 26 km e com níveis de dificuldade diferentes, selecionados em parceria com a Federação Portuguesa de Atletismo.

Para aqueles que não correm, mas não querem perder a diversão, o Fun Park tem atividades e brindes para todas as idades.
Partilhar
M M