C-Studio i

C-Studio CM

06h20

Há uma nova janela para a informação económica

O Negócios tem um novo site.
O Negócios tem um novo site. Mais dinâmico, intuitivo e moderno, que responde às necessidades dos leitores que vivem num mundo cada vez mais acelerado, mais global e em constante transformação. O novo site de informação económica abre uma página digital renovada na actualidade nacional e internacional, dando a conhecer todos os acontecimentos que sustentam as melhores decisões no mundo dos negócios.

Esta é a proposta do novo Negócios, uma plataforma com um design moderno, dinâmico, que permite aceder à informação económica mais relevante, de uma forma mais bem organizada, mais completa e a partir de qualquer dispositivo. A experiência de utilização multidispositivo foi optimizada para corresponder às necessidades de mobilidade dos leitores que utilizam a versão mobile ou a app.

Com a mais inovadora tecnologia ao serviço do jornalismo online, o Negócios reafirma o seu compromisso com os leitores e posiciona-se na rota de crescimento que tem mantido no último ano. É o momento ideal para actualizar o site do Negócios. Com esta nova plataforma, o leitor encontra a mesma qualidade e rigor que sempre pautaram a informação económica produzida pela equipa de jornalistas do Negócios, que produz e disponibiliza a mais actual informação económica do país.

O futuro é exigente e a transformação dos mercados exige que a informação seja credível, precisa, incisiva e esteja disponível com a mesma agilidade dos mercados e dos negócios. Queremos ter leitores mais informados, gestores actualizados e um mercado com melhores decisões. Tudo o que precisa saber encontra-o no negocios. Boa informação. Boa leitura.
Partilhar
M M