No dia em que se assinala um ano sobre a vitória de Portugal no Campeonato da Europa – 2ª feira, dia 10 – Record prepara-lhe uma edição especialíssima, que inclui a oferta de uma revista unicamente dedicada à inesquecível conquista de Paris. Um texto de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, a evocar os maravilhosos dias de Marcoussis; a recordação dos sete jogos com todos os detalhes; um poster; a forma como o Mundo viu o nosso triunfo; e, entre outras coisas, até lhe contamos a história de Martim, um bebé que nasceu... poucas horas antes de Cristiano Ronaldo ter levantado o troféu.

O dia mais especial de toda a história do futebol português ficará, assim, contado até ao seu mais pequeno pormenor, numa edição que merece ser guardada. Terá ainda a hipótese de recordar todas as crónicas de jogo publicadas por Record: os empates angustiantes na primeira fase frente a Islândia, Áustria e Hungria; a vitória arrancada a ferros nos ‘oitavos’ frente à Croácia; o triunfo no desempate por penáltis contra a Polónia; o 2-0 tranquilo na meia-final com o País de Gales; e, por fim, a obra-prima de 10 de julho, em Paris, contra a seleção da casa.

Como não poderia deixar de ser, reservámos ainda um espaço para o maior herói da noite: Éder. O herói da luva branca respondeu a perguntas do Record e recorda, também ele, todas as emoções vividas no Stade de France.

Uma edição especial que não vai querer perder. Com o jornal da próxima segunda-feira, a prenda está garantida: uma revista sobre o Euro’2016 do nosso contentamento, que vai querer guardar. O melhor é reservar no seu ponto de venda.

Uma t-shirt para guardar

No mesmo dia em que lhe oferecemos uma revista, Record dá-lhe também a possibilidade de ficar com a t-shirt que marcará para sempre o 10 de julho de 2016 e a nossa vitória no Europeu. O lema é este: "1 título, 1 ano depois, 1 t-shirt, 1 euro". Esta promoção será limitada ao stock existente e de acordo com disponibilidade em banca. Não perca.