Produto da formação do Benfica e figura em ascensão na equipa principal, Rúben Dias já conhece a coleção dos Livros de Ouro do Record e deixa elogios à iniciativa. "É uma excelente oportunidade para recordar e aprender sobre a história do meu clube. E será ótimo para partilhar histórias em família", sublinha.

Grande pérola do Sporting, Gelson Martins também dá os parabéns ao nosso jornal pela publicação, que arranca dia 1 de outubro. "É muito importante. Assim, ficamos a conhecer a história do nosso clube. É uma ótima coleção e penso que toda a gente vai gostar", refere o extremo dos leões, acrescentando que "é importante para toda a gente e também para os jogadores". "É uma excelente forma de aprender um pouco mais", finaliza.

O nosso jornal oferece, de 1 de outubro a 9 de novembro, uma coleção única, onde o leitor poderá fazer uma viagem inesquecível à história de Benfica e Sporting. Nesta grande aventura são apresentados 365 factos essenciais do percurso dos dois grandes de Lisboa que todo o verdadeiro adepto deve saber . Não perca esta oportunidade!