"Teremos que aproveitar porque jogar a final da Liga dos Campeões não acontece todos os dias", frisou Lautaro.
O Inter Milão chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões após eliminar o FC Porto, por 1-0 no agregado das duas mãos. O adversário que se seguiu foi também português, o Benfica, e Lautaro Martínez garantiu que os italianos estavam já 'vacinados' para o que aí vinha.
"Sofremos frente ao FC Porto. O Benfica foi um adversário difícil, tinha perdido poucos jogos e estava a marcar muitos golos: estávamos preparados porque já tínhamos defrontado o FC Porto. Nos treinos, o treinador mostrou-nos os seus pontos fortes e como os contrariar", explicou o internacional argentino à Sportmediaset, abordando a eliminatória contra os encarnados, superada com um 5-3 no agregado.
O avançado campeão do Mundo pela alviceleste antecipou, depois, a final da Liga dos Campeões diante do Manchester City. "Vejo muitos vídeos de guarda-redes adversários para perceber como se posicionam: se saem para cruzamentos, se mergulham no um-contra-um antes, que poste preferem. É importante estudar esses detalhes para que eu possa tomar a melhor decisão numa fração de segundo. Estou nervoso antes de cada jogo, seria o meu fim se eu não me sentisse nervoso. Teremos que aproveitar porque jogar a final da Liga dos Campeões não acontece todos os dias", frisou Lautaro.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam