O vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved, pediu explicações ao árbitro alemão Felix Brych durante o intervalo do jogo com o Valencia após a expulsão de Cristiano Ronaldo aos 30 minutos do encontro da 1.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
Segundo o programa 'Norantaminuts' da CV Radio, Nedved, juntamente com outros dois dirigentes da Juventus, confrontaram Felix Brych exigindo que este explicasse a razão pela qual havia mostrado vermelho direto a CR7 pelo suposto puxão de cabelos a Murillo.
Relacionadas
Ronaldo "muito afetado"Já no final do encontro, e confrontado com o lance, o treinador Marcelino Toral diz não ter opinião sobre o mesmo, mas partilha aquilo que viu de CR7 nos instantes seguintes.
"Não vi a expulsão. Estava muito afetado, até mesmo a chorar, porque dizia que não tinha feito nada. Na confusão não vi nada e não tive a chance de ver o lance na televisão", disse.
Sobre o encontro, Marcelino lamentou o momento dos golos. "Todas as chances do adversário surgiram de centros. O penálti foi um rude golpe, mesmo em cima do intervalo. Começámos bem na segunda parte, mas o segundo penálti sentenciou-nos. Sofrer um golo aos 45' e outro aos 48', diante de uma equipa tão inteligente, é muito difícil".
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League