O sorteio desta sexta-feira ditou que na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, cujos jogos estão agendadas para 2 e 3 de maio, o Real Madrid recebe em casa o rival Atlético Madrid, enquanto o Monaco, orientado pelo treinador português Leonardo Jardim defronta a Juventus, primeiro perante os seus adeptos, para se deslocar a Turim na 2.ª mão das meias-finais, cujos jogos estão marcados para a 9 e 10 de maio. A final será disputada em Cardiff a 3 de junho.


A outra meias-final é Monaco-Juventus. A equipa de Leonardo Jardim começa as meias-finais a jogar em casa.

Real Madrid joga em casa a 1.ª mão... frente ao Atlético Madrid. É a reedição da final do ano passado.

Os quatro semifinalistas já foram apresentados. Duas equipas espanholas, uma francesa - com treinador português - e uma italiana.

A 1.ª mão das meias-finais está agendada para 2 e 3 de maio, enquanto a 2.ª mão vai ser disputada a 9 e 10. A final será a 3 de junho em Cardiff.

Está prestes a começar o sorteio!

O sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões realiza-se na manhã esta sexta-feira, a partir das 11 horas, na sede da UEFA, em Nyon, Suíça. Real Madrid, Monaco, Juventus e Atlético Madrid são os quatro semifinalistos. 

Real e Atlético Madrid poderão reeditar a final do ano passado e de 2013/2014, sendo que das duas ocasiões a equipa de Cristiano Ronaldo levantou a Taça. 

É um sorteio simples, com todas as equipas a poderem defrontar-se, com o destaque a ir para o factor casa. Quem disputa o último jogo em casa? Como será a caminhada até à final de Cardiff?