Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

UEFA abre processo ao PSG e pode interditar uma bancada do Parque dos Príncipes

Em causa as dezenas de tochas acesas no jogo com o Real Madrid

• Foto: Reuters
O Paris Saint-Germain pode enfrentar mão pesada da UEFA devido ao comportamento dos adeptos no duelo de terça-feira com o Real Madrid. A partida foi interrompida por duas vezes quando dezenas de tochas foram acesas numa das bancadas.

A juntar a isto, há o facto de o clube francês ser reincidente na situação - o mesmo havia acontecido na receção ao Bayern Munique na fase de grupos, o que originou uma multa de 40 mil euros. Agora, segundo escreve o diário 'Marca', os parisienses podem ter de pagar um valor a rondar os 100 mil euros e ainda ver o topo norte encerrado temporariamente.

Para já, o organismo que tutela o futebol europeu abriu um processo ao clube devido ao uso de pirotecnia e de lasers e ainda ao bloqueio de escadarias e deficiências na organização. Este último ponto está relacionado com a entrada no estádio dos referidos objetos pirotécnicos. O PSG diz ter detido cinco pessoas que tentaram entrar no Parque dos Príncipes com artefactos proibidos, mas a verdade é que foram acesas cerca de 80 tochas.
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M