Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Julian Nagelsmann: «Bom pressentimento para o jogo com o Sp. Braga»

Técnico do Hoffenheim está confiante

• Foto: EPA
O treinador do Hoffenheim, Julian Nagelsmann, disse esta quarta-feira que está com um "bom pressentimento" para o jogo de quinta-feira com o Sp. Braga, da quinta jornada do grupo C da Liga Europa.

"Vamos jogar com cuidado, tentar ser equilibrados, mas sem medo e a olhar para a baliza adversária. Estamos confiantes, treinámos muito e estamos com um bom pressentimento para o jogo", afirmou o técnico de apenas 30 anos.

Questionado sobre se o Braga é favorito por jogar em casa e ter vencido na Alemanha (2-1), Julian Nagelsmann considerou que esse triunfo não foi justo e que a resposta será dada no jogo.

"O Braga venceu na Alemanha, mas não mereceu esse resultado. Vamos trabalhar para mudar isso", afirmou.

O treinador deixou ainda elogios à equipa minhota, considerando que "joga de forma ofensiva e é perspicaz", mas avisou que um tento chega para o Hoffenheim vencer.

O médio Havard Nordveit mostrou otimismo e vontade de levar a vitória para casa.

"É isso que está na nossa cabeça, o último jogo não correu bem, mas estamos confiantes, vamos dar o nosso melhor e tudo pode acontecer nos 90 minutos", afirmou.

Hoffenheim, terceiro classificado do grupo C, com quatro pontos, e Sporting de Braga, segundo, com sete pontos, defrontam-se às 20:05 de quinta-feira no estádio municipal de Braga, jogo que será arbitrado pelo inglês Andre Marriner.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M