Mehmet Ozdilek, treinador do Konyaspor, abordou a igualdade a um golo obtida esta quinta-feira em Guimarães, dizendo que a equipa podia ter marcado mais golos na primeira parte.

"Disse que vínhamos para ganhar e, na primeira parte, podíamos ter acabado com o jogo com o segundo golo. Depois, cada uma das equipas podia ter ganho, teve hipóteses de marcar, mas o empate é merecido, quero dar os parabéns aos meus jogadores e às duas equipas. Podíamos ter ganho os últimos três jogos, podíamos ter dado mais. A equipa cresceu porque, no ano passado, fizemos um ponto e este ano temos mais.

Golos sofridos nas partes finais dos jogos

"Com o Marselha sofremos um golo aos 90+3 e isso foi crítico. O futebol é um jogo interessante, se tivéssemos ganho este jogo de hoje era diferente. Ficámos muito tristes com esse jogo, mas o Marselha é uma equipa com muita experiência na Europa. Hoje falhámos na finalização, mas um empate fora é bom e foi merecido."

Diferenças entre a Liga Europa e o campeonato

"A Liga Europa e a liga turca são diferentes, não somámos pontos no início e isso afetou-nos, mas não ficamos atrás das outras equipas, falhámos na finalização, fazer três jogos por semana também não é fácil e faltaram-nos seis jogadores.

Avaliação do Vitória de Guimarães

"Tem jogadores jovens e dinâmicos, em casa os extremos são muito perigosos e fazem muita pressão, mas fizemos o trabalho de casa e sabíamos que tínhamos que atacar pelo centro, mas não foi fácil porque o Vitória tem avançados muito bons."

Autor: Lusa