Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nani testa invencibilidade austríaca

Salzburgo não perde há 19 jogos

• Foto: EPA

É um teste muito complicado, aquele que a Lazio do português Nani (deve começar o jogo no banco) tem pela frente na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Os biancocelesti vão testar a invencibilidade do Salzburgo no Olímpico de Roma, uma vez que os austríacos não perdem há 19 jogos no que diz respeito a confrontos europeus e, nos ‘oitavos’, eliminaram ‘somente’ um dos maiores candidatos à vitória final na prova: o Borussia Dortmund. Ainda assim, o técnico Simone Inzaghi não se mostra amedrontado com o adversário.

"Não é por acaso que o Salzburgo está nos quartos-de-final. Mas temos de demonstrar em campo que somos mais fortes, temos feito grandes exibições na Europa", afirmou o timoneiro italiano, admitindo que a Liga Europa é um "objetivo muito importante" para os romanos.

Por sua vez, do lado austríaco, confiança é coisa que não falta na bagagem. "Para nós é simples: é um encontro de alto nível e temos de jogar como um todo se quisermos ter motivos para sorrir no final", destacou o treinador Marco Rose, apontando a "qualidade da posse de bola" como fator determinante na partida de hoje.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M