Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Secretário geral do Arsenal considera que Sporting e gunners são os favoritos no grupo

David Miles diz que o encontro com os leões vai ser "interessante"

• Foto: EPA
David Miles, secretário-geral do Arsenal, não tem dúvidas que olhando para o Grupo E da Liga Europa, Arsenal e Sporting são os favoritos a seguir em frente.

"Vai ser um reencontro interessante com o Sporting. Vencemo-los em 1969, na Taça das Cidades com Feira. Foi um bom sorteio para o Arsenal e para o Sporting, são as duas equipas favoritas a passar à fase seguinte. Teremos duas grandes deslocações. Não é o melhor para a equipa mas é bom para os nossos adeptos, que gosta de conhecer novas cidades", considerou o responsável dos gunners que esteve no sorteio, no mónaco.

"Não conheço muito bem o Sporting mas seguramente que Unai Emery vai estudar os três adversários muito bem. Queremos chegar à final da Liga Europa e vencê-la porque esta é mais uma maneira de chegarmos à Liga dos Campeões, caso não terminemos a Premier League nos primeiros quatro lugares, pois como sabem há seis equipas muito fortes neste momento em Inglaterra. Na época passada fomos eliminados pelo Atlético Madrid nas meias-finais e agora queremos ir mais longe", acrescentou. "O nosso treinador tem experiência em vencer a Liga Europa, ao serviço do Sevilha."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M