Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Man. United-Benfica: Liderança em disputa

Red devils e águias na luta após empate no Seixal

João Félix tem brilhado
• Foto: Luís Manuel Neves

A equipa de juniores do Benfica também já está em Manchester, onde vai discutir a liderança do Grupo A frente à equipa inglesa.

Há cerca de 15 dias, o conjunto orientado por João Tralhão esteve muito perto de vencer os red devils. As águias chegaram a uma vantagem de dois golos, fruto dos remates certeiros de Nuno Santos e José Gomes, mas foram surpreendidas nos derradeiros minutos com um bis do jovem atacante Bohui. O objetivo agora é tentar surpreender o rival e, dessa forma, assegurar o primeiro lugar.

Como tem sido habitual, João Tralhão vai contar com o apoio de alguns jogadores que costumam jogar na equipa B, como Heriberto, João Félix, Florentino, João Filipe e José Gomes. Convém assinalar que na convocatória de 19 jogadores, o técnico conseguiu incluir jovens atletas de quatro escalões diferentes entre os sub-17 e os sub-20.

Resta ainda registar que a partida vai disputar-se no Leigh Sports Village Company, um complexo desportivo situado nos arredores de Manchester. O início do encontro está agendado para as 15 horas, e terá direito a transmissão televisiva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M