Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Renato Gaúcho reafirma que foi melhor do que Cristiano Ronaldo

Técnico do Grémio mostra-se confiante para a final do Mundial de Clubes

• Foto: Reuters
Na véspera da final do Mundial de Clubes, que o Grémio disputa este sábado com o Real Madrid, o brasileiro Renato Gaúcho reafirmou que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. O agora treinador garantiu ainda que a sua equipa está determinada em conquistar o título, apesar de reconhecer o favoritismo dos espanhóis.

"Mantenho o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande campeão e todos os anos procura quebrar os próprios recordes. É fácil para vocês que não me viram jogar, mas a minha opinião mantém-se", garantiu o antigo internacional canarinho, de 55 anos, que se destacou ao serviço de clubes como o Flamengo, o Fluminense ou a Roma, além do Grémio.

Quanto à final de sábado, Renato não deixou dúvidas. "É o jogo mais importante da minha vida, e também o é para os meus jogadores. Eles sabem da responsabilidade, mas estamos com muita confiança", sublinhou o técnico.

"É um privilégio estar em uma final de Mundial com uma das maiores equipas do mundo. Se o Grémio está aqui, é porque tem condições de ganhar. O Real vai fazer de tudo para vencer, tal como o Grémio", acrescentou.

Ainda assim, admite que a maior responsabilidade é do rival. "O Real Madrid é o favorito por tudo que representa no futebol mundial. Todos conhecem o Real Madrid, sabemos da sua qualidade, do seu potencial. Mas não viemos para passear", frisou, assegurando que o Grémio não vai mudar a sua forma de jogar.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial de Clubes

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M