Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Gelson pronto para o Real Madrid

Ex-Sporting integra comitiva do Atlético para Tallinn, à procura de quebrar enguiço

• Foto: Getty Images

As boas indicações na pré-época levaram Diego Simeone a integrar Gelson Martins na comitiva do Atlético, que ontem seguiu viagem para a Estónia, onde amanhã defronta o Real Madrid, na Supertaça Europeia.

O ex-jogador do Sporting foi aposta colchonera para o reforço do plantel, tendo o técnico argentino apontado o extremo como "um miúdo com margem de desenvolvimento e características diferentes para o Atléti". Por isso mesmo, não será descabido assumir que Gelson poderá ser uma aposta para o duelo com os blancos. Só que existe um enguiço e Simeone sabe disso: nas decisões europeias e já com El Cholo no comando, os rojiblancos nunca derrotaram o Real num jogo decisivo, com as finais da Champions de 2014 e 2016 ainda frescas na memória.

Como solução, Simeone viu chegar oito novos jogadores, contando já com todos - até com os recém-chegados Arias e Kalinic - para o desafio de amanhã, em Tallinn, que terá o VAR e uma 4ª substituição como novidades .

Separados por 100 metros

Ilustres conhecidos, Real e Atlético preparam a Supertaça com 100 metros... a separá-los. Tudo porque a cidade de Tallinn é tão pequena que os hotéis das equipas estão a curta distância.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Supertaça Europeia

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M