Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mourinho entrega o favoritismo ao Real Madrid

Treinador do Manchester United elogia o adversário

• Foto: Reuters
Depois de ter levado a melhor no embate da Champions Cup – venceu por 2-1 nos penáltis após o empate (1-1) durante o tempo regulamentar – José Mourinho pretende ser novamente feliz frente ao Real Madrid. No entanto, o técnico do Manchester United garantiu, em entrevista ao site da UEFA, que este reencontro com os merengues será bem diferente.

"É uma oportunidade fantástica para jogar contra a melhor equipa da Europa. Uma coisa é fazê-lo em jogos amigáveis nos Estados Unidos e outra bem diferente é defrontá-la quando já tem os jogadores nas melhores condições e totalmente motivados", assegurou o treinador português, de 54 anos, deixando claro que, apesar de se tratar de um encontro entre dois dos maiores tubarões do futebol mundial, merengues e red devils apresentam-se nesta altura com armas... bem diferentes. "Temos um emblema gigante no nosso peito, muito pesado, mas neste momento não podemos comparar o nosso potencial com os maiores clubes da Europa. Vamos ser humildes e tentar crescer passo a passo."

Entre as várias ausências no conjunto de Old Trafford, destaque para dois centrais, Eric Bailly e Phil Jones, que abrem a porta à estreia oficial de Lindelöf com a camisola dos red devils.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Supertaça Europeia

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M