Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Portugal fica com a prata no futebol

VITÓRIA SOBRE ANGOLA (4-1) NO JAMOR

Portugal conquistou, este sábado, a medalha de prata do futebol dos Jogos da Lusofonia, ao vencer a seleção angolana por 4-1, na última jornada do torneio. Depois de perder contra Cabo Verde na ronda inaugural, a formação orientada por Rui Caçador conquistou a terceira vitória na prova.

Angola até foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem, através de um golo de Amâncio, aos 23 minutos, mas duas grandes penalidades convertidas por Rui Fonte (45 minutos) e Bura (72 minutos), possibilitaram a cambalhota no marcador.

Com as bancadas do Estádio Nacional mais despidas após a penalidade convertida pelo defesa-central Bura, e com Portugal a atuar em superioridade numérica face à expulsão de Debele no lance do segundo penálti, Portugal chegou com facilidade ao terceiro golo, por André Santos, aos 74 minutos. Licá fechou a contagem a 10 minutos do final, quando Angola já só tinha em campo 9 jogadores, uma vez que Moco também recebeu ordem de expulsão.

Apesar da vitória, os portugueses não conseguiram atingir o primeiro posto e consequente medalha de ouro, já que a seleção de Cabo Verde levou de vencida a sua congénere de Moçambique, por 2-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Competições de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M