Assinatura Digital

Danilo: «Temos de ser aguerridos para levar os três pontos»

Médio fez a antevisão do jogo da Seleção Nacional com Andorra

Danilo diz que a Seleção Nacional encara o jogo com Andorra como se fosse uma meia-final e que entrará em campo preparada para um jogo de luta pelos três pontos. 

 
"Estamos a encarar este jogo com Andorra como se fosse uma meia final, é com esse intuito que temos que encarar este jogo. É muito importante ganhar este jogo para continuar o sonho de ir ao Mundial. Não podemos estar a pensar na Suíça. Temos de estar preparados para este jogo e só depois pensar no próximo", afirmou o médio na conferência de imprensa de antevisão da partida com Andorra, sábado, da fase de apuramento para o Mundial'2018.

"É uma equipa muito poderosa dentro de casa, que não sofre muitos golos. É uma equipa muito aguerrida, que não vira a cara à luta. Temos de os igualar nesse factor para levar os três pontos daqui", referiu Danilo.

Portugal defronta este sábado Andora, às 19h45, no penúltimo jogo do Grupo B da fase de apuramento para o Mundial da Rússia, medindo forças com a Suíça, líder do grupo, terça-feira às 19h45, no último encontro da fase de qualificação.

PUB