Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ochoa: «Merecíamos um resultado melhor»

Guarda-redes mexicano inconformado por falhar o pódio

• Foto: EPA
Guillermo Ochoa mostrou-se inconformado por falhar o pódio na Taça das Confederações. O guarda-redes do México referiu, no final do encontro com Portugal, que a equipa merecia mais.

"O terceiro lugar teria sido o mais lógico para nós. Fizemos um grande esforço e sacrifício desde que chegámos, portanto merecíamos um resultado melhor. A equipa demonstrou atitude, garra, caráter, dignidade e futebol. Em termos gerais, foi positivo. Se continuarmos nesta linha, o futebol vai recompensar-nos no futuro. Sinto-me orgulhoso da equipa. Vamos com vontade de regressar no Mundial", comentou.

Ochoa referiu-se ainda ao vídeo-árbitro para dizer que há muito a melhorar: "É um tema muito polémico e vai continuar a ser. Algumas jogadas sim, outras não... Terão de melhorar e procurar uma forma que seja a mais justa possível. Hoje não sentimos que fôssemos tratados com essa justiça".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça das Confederações 2017

Patrício foi enorme

Guarda-redes da Seleção Nacional possibilitou, com uma mão-cheia de excelentes intervenções, que Portugal desse a volta a uma desvantagem
Notícias
M M