Zinedine Zidane saiu do Real Madrid no final da última época, decisão que surpreendeu tudo e todos depois de o técnico levar os merengues à conquista de mais uma Liga dos Campeões. Em entrevista ao 'Journal du Dimanche', o agente do treinador explica alguns dos motivos da saída.
"Estava esgotado, muito nervoso. Decidiu viver um ano sabático e não vai recuar. Não creio que vá para Inglaterra, não é o estilo dele. Já falei com ele e isso não o atrai. A Juventus? É uma possibilidade porque há uma história por trás, é o clube do seu coração", disse Alain Migliaccio.
Relacionadas
O agente também explica que Zidane está a aproveitar o tempo livre com as pessoas que lhe são mais próximas, depois de ter estado muito tempo dedicado ao trabalho no Real Madrid.
As notícias à volta de Zizou não se ficam por aqui. O jornal 'Bild' aponta o francês como um dos possíveis sucessores de Niko Kovac no Bayern Munique. Os bávaros estão a viver uma fase complicada da época, depois de quatro jogos sem ganhar (o último dos quais terminou em derrota caseira por 3-0 frente ao Borussia Mönchengladbach) e Zidane é apontado ao lugar, tal como Arsène Wenger.
Antigo guarda-redes do Manchester United aguarda que os dirigentes dos red devils apoiem o treinador
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Derrota por 4-3 diante do Al Sharjah, onde atua o marroquino Adel Taarabt, ex-Benfica
Extremo recupera de uma lesão muscular
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final