Armada portuguesa do PSG busca mais glória

Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso

João Neves tem sido um dos elementos em maior destaque no PSG
João Neves tem sido um dos elementos em maior destaque no PSG • Foto: AP

O portuguesíssimo PSG vai tentar cobrir-se novamente de glória e juntar esta quarta-feira a Taça Intercontinental (17h00) aos cinco troféus, entre eles a Liga dos Campeões, conquistados em 2025. Luis Enrique deve conceder a titularidade a Nuno Mendes, João Neves e Vitinha, podendo Gonçalo Ramos iniciar a partida no banco.

O treinador espanhol assegura que o PSG ainda não está saciado, mantendo-se sedento de vitórias. “Queremos continuar a fazer história neste clube. Essa é uma enorme motivação para todos nós. Creio, portanto, que o adversário não estará mais entusiasmado do que nós. Estamos prontos!”, atira Luis Enrique, revelando-se surpreendido por nunca um emblema francês ter arrecadado a Taça Intercontinental: “Não sabia disso! Temos plena consciência da importância deste jogo.”

Luis Enrique demonstra enorme respeito pelo Flamengo. “Adoro a forma como eles jogam, trabalham muito bem quando têm a bola. Creio que será uma final apaixonante e espetacular entre duas equipas com filosofias idênticas”, sublinha o técnico do PSG, que não contará hoje com Hakimi.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas