Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Borussia Dortmund vence Manchester City no arranque da International Champions Cup

Alemães bateram ingleses por 1-0 com golo de Mario Goetze

Manchester City e Borussia Dortmund deram este sábado o pontapé de saída, com vitória dos alemães (1-0), na International Champions Cup, torneio no qual o Benfica participa.

O torneio internacional de pré-época, que reúne alguns dos melhores clubes do mundo, volta a contar com a presença das águias, que defrontarão o Borussia Dortmund, a 26 de julho (em Pittsburgh), a Juventus, a 28 (em Harrison), e o Lyon, a 1 de agosto (em Faro).

No jogo, que marcou o início do torneio - que decorre em várias cidades mundiais -, City e Dortmund encontraram-se no Soldier Field, em Chicago, com os dois emblemas ainda muito desfalcados na pré-época.

Os internacionais portugueses Bernardo Silva, dos ingleses, e Raphael Guerreiro, dos alemães, e que estiveram no Mundial'2018, foram algumas das baixas, bem como Ederson, Aguero, Hazard ou De Bruyne.

Com muitas mexidas de ambos os treinadores, o Borussia Dortmund garantiu a vitória com um golo do capitão Mario Goetze, de penálti, aos 28 minutos, num jogo em que o reforço argelino Mahrez se estreou pelo City.

Durante este sábado, a competição prossegue em Klagenfurt, na Áustria, com o Bayern Munique a defrontar o Paris Saint-Germain, equipa que se deverá apresentar também muito desfalcada, devido à previsível ausência de mundialistas.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M