Cristiano Ronaldo foi nomeado pela FIFA para o prémio 'The Best', através do qual é distinguido o melhor futebolista da época 2017/2018 e que o avançado já conquistou cinco vezes. Os outros dois finalistas nomeados pela FIFA, hoje em Londres, são o médio croata Luka Modric, designado melhor jogador do Campeonato do Mundo, e o egípcio Mohamed Salah.
Relacionadas
Nota para a ausência de Lionel Messi. O craque do Barcelona estava entre os finalistas desde 2007, de forma consecutiva!
Os três jogadores foram também os finalistas candidatos ao prémio Melhor Jogador do Ano na Europa, atribuído pela UEFA, que na semana passada foi entregue a Luka Modric.
Finalists: #TheBest FIFA Men's Player Award
Italianos querem internacional português já em janeiro
Treinador português está no Zalaegerszeg, clube do principal campeonato magiar
Brighton também está atento
Os dados da GoalPoint
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos