O treinador do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, disse esta sexta-feira que a expulsão de Cristiano Ronaldo, da Juventus, frente ao Valencia, para a Liga dos Campeões, não tem fundamento porque o português "não fez nada".
"Não me parece que tenha feito absolutamente nada e acaba a ser expulso", comentou o treinador dos colchoneros, quando questionado sobre as mudanças trazidas pelo vídeoárbitro para o futebol.
No regresso a Espanha, país que deixou na sequência da transferência do Real Madrid para a Juventus, Ronaldo disputou na quarta-feira apenas os primeiros 29 minutos do jogo do Grupo H da Liga dos Campeões - que a equipa italiana venceu por 2-0 -, tendo sido expulso por alegada agressão a um adversário, o colombiano Murillo, com o resultado ainda em branco.
"Com a evolução do vídeoárbitro, e vendo a forma como apitaram no outro dia o lance de Ronaldo, terei de estar atento a tudo", apontou Simeone, que destacou a possibilidade de a tecnologia "imprimir mais justiça ao futebol".
Popular músico britânico relembra momento marcante em 2005
Avançado quebrou jejum de golos na vitória do Atlético Mineiro frente ao Independiente del Valle
Kevin Grosskreutz, aos 37 anos, assinou pelo modesto TuS Eichlinghofen
Acompanhe as incidências da ronda 10 da Liga francesa
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League