José Mourinho ganhou novo fôlego depois da vitória sobre o Newcastle por 3-2. Os primeiros dez minutos foram um pesadelo, com dois golos do Newcastle. No segundo tempo os red devils vieram transfigurados e deram mesmo a volta ao marcador. Fellaini, que jogou os segundos 45 minutos, revelou a mensagem do treinador.
"Pediu para sermos homens e não termos medo, simplesmente que jogássemos. Foi o que fizemos", contou o jogador do Man. United.
Relacionadas
No final do encontro, Mourinho ‘explodiu’ e dirigiu algumas palavras, em bom português, para a câmara: "Vão todos para o c...seus filhos..."
O técnico deixou elogios aos jogadores. "Podemos ganhar ou perder, mas esta dignidade tem de estar sempre lá. "Não é fácil para os jogadores. O Rashford estava triste e o McTominay estava assustado no campo."
Bem ao seu estilo não se ficou por aqui. "Vou a Londres esta noite, se amanhã chover lá, a culpa é minha. Se houver problemas com o Brexit, a culpa é minha", referiu e ainda continuou: "Tenho 55 anos e é a primeira vez que vejo uma caça ao homem. Eu consigo lidar e viver com isso. Mas, alguns dos rapazes, apesar de não serem os perseguidos, não lidam bem com a situação. Há demasiada maldade, em algo que costumava ser bonito. Isso entristece-me."
Guardião instrumental na conquista do 7.º ponto na Champions. Leão saiu vivo de uma noite de sofrimento
Extremo da Juventus admitiu, após o empate frente ao Sporting (1-1), que a equipa precisa de continuar a trabalhar para somar vitórias
Criativo do Sporting destaca prestação do guarda-redes diante da Juventus
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Daniel Siebert
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão