José Mourinho ganhou novo fôlego depois da vitória sobre o Newcastle por 3-2. Os primeiros dez minutos foram um pesadelo, com dois golos do Newcastle. No segundo tempo os red devils vieram transfigurados e deram mesmo a volta ao marcador. Fellaini, que jogou os segundos 45 minutos, revelou a mensagem do treinador.
"Pediu para sermos homens e não termos medo, simplesmente que jogássemos. Foi o que fizemos", contou o jogador do Man. United.
Relacionadas
No final do encontro, Mourinho ‘explodiu’ e dirigiu algumas palavras, em bom português, para a câmara: "Vão todos para o c...seus filhos..."
O técnico deixou elogios aos jogadores. "Podemos ganhar ou perder, mas esta dignidade tem de estar sempre lá. "Não é fácil para os jogadores. O Rashford estava triste e o McTominay estava assustado no campo."
Bem ao seu estilo não se ficou por aqui. "Vou a Londres esta noite, se amanhã chover lá, a culpa é minha. Se houver problemas com o Brexit, a culpa é minha", referiu e ainda continuou: "Tenho 55 anos e é a primeira vez que vejo uma caça ao homem. Eu consigo lidar e viver com isso. Mas, alguns dos rapazes, apesar de não serem os perseguidos, não lidam bem com a situação. Há demasiada maldade, em algo que costumava ser bonito. Isso entristece-me."
Temirlan Anarbekov fraturou o maxilar no domingo. Sherkhan Kalmurza deve assumir a titularidade contra o Sporting
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford