«Há algo de muito estranho quando o melhor golo da carreira do melhor do Mundo não ganha»

• Foto: Pedro Ferreira

Fernando Santos comentou esta terça-feira o prémio 'The Best', este ano ganho pelo médio croata Luka Modric, considerando que Ronaldo foi sem dúvidas o melhor. 

"Não tem a ver com a escolha. Votei Ronaldo, Modric e Hazard. Há que olhar para o todo e para a época. Modric é um grande jogador, mas o melhor nesta época foi CR7 e não tenho dúvidas. É quem contribui mais, marcou 50 e tal golos. O que era válido há um ano, dois ou três parece que deixou de ser", afirmou o selecionador nacional, que esta terça-feira participou no Open day da Comissão do Comércio e Indústria.

A carregar o vídeo ...
Veja o golo de Salah que lhe valeu o Prémio Puskás

Também o facto de o golo 'de bicicleta' de Ronaldo frente à Juventus não ter sido o eleito do ano, prémio que foi atribuído a Salah, causou estranheza a Fernando Santos.

"E quando o melhor golo da carreira do melhor do Mundo não ganha um prémio há algo muito estranho. Já marcou 500 ou 600 e este foi o melhor. Há alguma coisa que não está bem, é só isso que eu digo. Não tenho o direito de estar a fazer juízos de valor. Foi injusto como já tinha sido o prémio da UEFA", disse ainda.

A lista de todos os vencedores dos prémios FIFA The Best
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas