Fernando Santos comentou esta terça-feira o prémio 'The Best', este ano ganho pelo médio croata Luka Modric, considerando que Ronaldo foi sem dúvidas o melhor.
"Não tem a ver com a escolha. Votei Ronaldo, Modric e Hazard. Há que olhar para o todo e para a época. Modric é um grande jogador, mas o melhor nesta época foi CR7 e não tenho dúvidas. É quem contribui mais, marcou 50 e tal golos. O que era válido há um ano, dois ou três parece que deixou de ser", afirmou o selecionador nacional, que esta terça-feira participou no Open day da Comissão do Comércio e Indústria.
Relacionadas
Também o facto de o golo 'de bicicleta' de Ronaldo frente à Juventus não ter sido o eleito do ano, prémio que foi atribuído a Salah, causou estranheza a Fernando Santos.
"E quando o melhor golo da carreira do melhor do Mundo não ganha um prémio há algo muito estranho. Já marcou 500 ou 600 e este foi o melhor. Há alguma coisa que não está bem, é só isso que eu digo. Não tenho o direito de estar a fazer juízos de valor. Foi injusto como já tinha sido o prémio da UEFA", disse ainda.
Treinadores Oswaldo de Oliveira e Emerson Leão com comentário "indelicado"; ex-diretor da federação dos treinadores brasileiros, Alfredo Sampaio, fala a Record sobre tema que gerou controvérsia esta semana
Lateral português está a cumprir a segunda época na Grécia
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Prémio é referente ao ano de 2025
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal