E vão nove vitórias para o Feyenoord em nove jornadas! A formação orientada por Van Bronckhorst está a ter um início de campeonato de sonho e, neste domingo, teve de esperar até aos 90'+1 para conquistar os três pontos no terreno do NEC (2-1).

O conjunto de Roterdão entrou mal na partida e, aos oito minutos, Rayhi colocou a equipa do português Janio Bikel (titular) a vencer, naquele que foi apenas o terceiro golo sofrido do Feyenoord na competição.

Contudo, a reação do líder do campeonato surgiu na parte final, como dinamarquês Jorgensen a empatar aos 79'. Contudo, a reviravolta ficou completa nos descontos (90'+1), quando o recém-entrado Kramer aproveita um ressalto da bola que bateu no poste para dar a vitória ao Feyenoord.




Nos outros jogos do dia, destaque para o triunfo do Ajax, em casa do Den Haag, por 2-0, mantendo a perseguição ao líder. O Feyenoord lidera com 27 pontos, com mais cinco pontos do que a turma de Amesterdão. E, na próxima jornada, há um escaldante Feyenoord-Ajax (dia 23).

Autor: Diogo Jesus