O avançado brasileiro Hulk, atualmente a representar o Shanghai SIPG da China, revelou que ainda mantém o sonho de, um dia, jogar na Premier League e não escondeu qual é o clube que o agrada mais em Inglaterra. 

"Foi sempre um sonho. É um campeonato muito competitivo e os estádios estão cheios em todos os jogos, seja qual for a equipa. Acompanho sempre a liga e sempre apoiei o Arsenal. É uma equipa que joga um futebol muito bonito e sempre gostei da sua forma de jogar, mas, infelizmente, não tem vencido troféus nos últimos anos", admitiu o avançado de 30 anos à Sport TV.

Quando questionado sobre a forma de viver no país e sobre o seu futuro, Hulk, apesar de assumir estar feliz na China, não descarta a possibilidade de rumar a outras paragens. 

"Só quem está na China é que percebe a grande evolução que o futebol teve no país. A cidade é muito boa, o clube tem uma grande cultura e dá muito apoio. Estou há 4 anos aqui e tenho mais 3 de contrato, mas entrego o meu futuro a Deus. Estou muito feliz, mas nada é impossível, principalmente no futebol", concluiu o ex-jogador do FC Porto.