Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deixou duras críticas pelo facto de o internacional português não ter sido eleito o melhor do Mundo para a FIFA. Numa publicação no Instagram em que colocou um frente a frente entre CR7 e Modric, com os números de ambos na época passada, falou mesmo em "mafiosos infelizes".
"Isto deve ser uma invenção, porque só nos é que vemos. Os corruptos, os infelizes, os invejosos, os frustrados não veem, sabem porquê? Porque Ronaldo nunca ganhou com falsidades, nem aceita favores, ganha por mérito seu, a ele nunca ninguém deu nada, tudo o que ganha é do seu trabalho, dedicação, respeito , mas muita gente não o respeita, nem ao trabalho dele. Cambada de ladrões, mafiosos infelizes, mas este menino vais calar-vos a todos e mostrar que além do grande profissional que é, é um grande homem, por isso tenham mais respeito por ele", atirou Elma naquela rede social.
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele