O futebolista Thomas Meunier afirmou esta quarta-feira que a seleção belga espera a "qualquer altura" a saída de Thierry Henry para um clube, numa altura em que comunicação social aponta o francês como substituto de Leonardo Jardim no Monaco.
"Não comentamos o assunto e ele evita falar sobre isso. Lemos o que vem na imprensa. Espero que encontre um bom clube e que consiga ganhar como treinador. Tem que fazer o seu caminho e esperamos uma saída a qualquer altura", afirmou Meunier, que está ao serviço da seleção belga.
Relacionadas
O defesa, que atua no Paris Saint-Germain, referia-se às notícias que dão conta da possível ida de Thierry Henry para o Monaco, mas também para o Aston Villa, que disputa o segundo escalão inglês.
Na terça-feira, a comunicação social francesa revelou que o treinador português Leonardo Jardim está de saída do Monaco, devido a uma série de maus resultados, e apontou Henry, antigo jogador do clube, como o favorito a ocupar o lugar.
O antigo avançado de FC Barcelona e Arsenal assumiu o cargo de treinador adjunto do espanhol Roberto Martinez, na Bélgica, em agosto de 2016.
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus