Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O Spartak de Moscovo, da primeira divisão russa, despediu o treinador italiano Massimo Carrera, devido aos resultados "insatisfatórios" obtidos nesta época e na anterior, anunciou esta segunda-feira o clube em comunicado.
Massimo Carrera, de 54 anos, levou a equipa à conquista do campeonato russo na sua primeira época, em 2016/17, mas não conseguiu manter os objetivos na temporada passada, na qual terminou na terceira posição.
"Os resultados da época passada foram considerados insatisfatórios, nenhum dos objetivos foi alcançado. Os resultados e as exibições da equipa nesta temporada mostram que não há tendência para melhorar", explicou o clube.
O Spartak ocupa o sétimo lugar da liga russa, a sete pontos do líder Zenit de São Petersburgo, e está no último lugar do seu grupo na Liga Europa, após falhar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões na terceira pré-eliminatória, diante do PAOK.
O treinador adjunto de Carrera, Raul Riancho, será o técnico interino do clube até a direção encontrar o sucessor do italiano.
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
O médio Yannick Semedo e o defesa Lucas D'Agrella foram chamados às respetivas seleções
Emblema catalão ainda não decidiu se vai avançar com a compra em definitivo do internacional português
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano