Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

MLS chama por Torres, Balotelli, Tevez e Chicharito

Mercado norte-americano é cada vez mais atrativo para os futebolistas

O campeonato norte-americano tem ganho cada vez mais adeptos e a razão é a aposta cada vez maior das equipas da MLS (Major League Soccer) em futebolistas de renome. Zlatan Ibrahimovic é um dos últimos exemplos. O sueco assinou pelos LA Galaxy e tem dado show. Agora, com os campeonatos europeus já na reta final, as equipas norte-americanas procuram novas oportunidades de negócio.

Fernando Torres é um dos alvos. Depois do avançado espanhol ter assumido esta semana que deixa o Atlético Madrid no final da temporada, mas que irá continuar a jogar, são vários os clubes da MLS que se mostram interessados em assegurar a contratação de 'El Niño', entre os quais Chicago fire.

Mario Balotelli é outro dos nomes falados para reforçar o campeonato norte-americano. Segundo a 'Sports Illustrated', o italiano que tem contrato com o Nice até 2019 é alvo de interesse por parte do DC United. 

Já o 'Washington Post' adianta outros dois nomes para reforçar o plantel do DC United: Carlos Tevez, que aos 34 anos alinha pelo Boca Juniors, e Chicharito, atualmente no West Ham.

Recorde-se que no final da março, o português André Horta anunciou que seria reforço do Los Angeles FC. O médio tinha contrato com o Benfica, mas esta temporada esteve emprestado ao Sp. Braga.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M