Modric e a ausência de Cristiano Ronaldo: «Ele leva estas coisas muito a sério»
Luka Modric, jogador do Real Madrid que marcou presença na gala 'The Best', mostrou-se agradado com a possibilidade de levar o prémio para casa, mas relativizou a importância do possível feito.
"Estou feliz por estar aqui com estes grandes jogadores. Se ganhar será fantástico, mas não muda nada", referiu.
Relacionadas
Questionado sobre se trocou mensagens com Cristiano Ronaldo, o médio disse que "desta vez não" e, ainda a propósito do português, deixou escapar uma expressão curiosa: "Cristiano Ronaldo leva as coisas muito a sério".