O médio do Real Madrid, Luka Modric, revelou numa entrevista ao FIFPro que o Mundial da Rússia lhe deixou mazelas. O croata, que superou Cristiano Ronaldo na eleição do "The Best", contou que está a tentar recuperar o seu melhor nível.
"Está a custar recuperar do esforço e das emoções da Rússia. Não foi fácil começar de novo com a minha equipa, porque depois do Mundial e das emoções vividas estava esgotado por completo", contou o croata de 33 anos, acrescentando: "Agora cada dia me sinto melhor. Só necessito de mais jogos para recuperar o meu melhor nível. Mas não foi fácil".
Depois da excelente campanha da Croácia no Mundial da Rússia que só caiu na final aos pés da poderosa França, Modric falou da azáfama que foi o período após o Mundial.
"Só tive três semanas de férias, o período mais curto quer tive desde que jogo futebol como profissional. Depois da final estivemos uma semana em celebrações. Nos primeiros dias em Zagreb e depois por toda a Croácia", revelou o médio.
Treinadores Oswaldo de Oliveira e Emerson Leão com comentário "indelicado"; ex-diretor da federação dos treinadores brasileiros, Alfredo Sampaio, fala a Record sobre tema que gerou controvérsia esta semana
Lateral português está a cumprir a segunda época na Grécia
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Prémio é referente ao ano de 2025
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal