José Mourinho, treinador do Manchester United, vive dias complicados em Inglaterra, mas há quem esteja interessado no despedimento a curto prazo do técnico português.
Segundo a 'Sports Illustrated', a Federação de Futebol dos Estados Unidos está interessada em contratar José Mourinho e está disposta a esperar pelo desfecho da aventura do special one em Manchester antes de avançar para a contratação de outro selecionador.
Relacionadas
Os Estados Unidos despediram Bruce Arena em outubro de 2017 depois de os norte-americanos terem falhado o apuramento para o Mundial'2018 e Dave Sarachan, treinador adjunto, assumiu o cargo de selecionador interino.
José Mourinho está sem vencer há quatro jogos e esta terça-feira empatou em casa frente ao Valencia (0-0) para a Liga dos Campeões recebendo duras críticas de Paul Scholes. Para a Liga Inglesa, os red devils estão na 10.ª posição a nove pontos dos líderes Manchester City e Liverpool.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Esta terça-feira, às 23h00
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências