Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Neymar quis pedir desculpa mas os adeptos reagiram muito mal

Anúncio publicitário protagonizado pelo internacional brasileiro não foi bem recebido

A carregar o vídeo ...
Neymar
Neymar volta a estar debaixo de fogo. Depois das críticas de que foi alvo durante o Mundial 2018, muitas vezes acusado de se atirar para o chão, de exagerar, na segunda-feira o internacional brasileiro publicou no Twitter um vídeo a admitir que dentro de campo, às vezes, exagera mesmo. O que seria um pedido de desculpas, era afinal também um anúncio publicitário e os adeptos não gostaram.

"Perdeu uma grande oportunidade de melhorar a imagem. Virou mais um meme"; "Cara até o seu pedido de desculpas é uma maneira de ganhar uma bela quantia. Nada é real, nem o arrependimento"; "Não é com videozinho de ação de marketing que as coisas irão mudar. O que me deixa mais puto é que todo o mundo sabe que esse moleque é bom de bola. Tem de ser humilde, rever os conceitos e mudar dentro de campo"; "Tragam um Oscar para os produtores"; Não bastou estar calado tanto tempo. Volta e faz mais vergonha... mas agora com patrocínio". Estes são apenas alguns dos mais de 7 mil comentários ao post de Neymar.

E se o objetivo da campanha era melhorar a imagem do internacional brasileiro, então esta foi uma ação falhada e Neymar terá de pensar como poderá reverter a situação a seu favor. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M