Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, não escondeu a desilusão pela ausência de Cristiano Ronaldo da gala do organismo, que decorreu na terça-feira no Mónaco. Num encontro com alguns meios de comunicação social europeus, entre os quais Record, o esloveno remeteu explicações para o craque da Juventus.
"Estávamos à espera que viesse, mas algumas horas antes recebemos a informação de que ele não viria. O resto têm de perguntar ao Cristiano, não a mim", afirmou o advogado, garantindo que nenhum dos nomeados foi informado dos resultados: "Modric ficou completamente chocado e surpreendido. Não fui eu que disse [a Cristiano Ronaldo."
Relacionadas
Para Ceferin, "o importante é que houve 55 jornalistas, de 55 federações, a votar, bem como todos os treinadores da Liga Europa e da Liga dos Campeões". "Foi uma eleição e eles decidiram. Eu perguntei ao Giorgio [Marchetti] há uma semana quem tinha ganho e se os avisávamos, porque para mim era melhor que ninguém soubesse. Ele disse-me que não, que era confidencial", explicou.
O dirigente revelou também que Ronaldo não deu qualquer justificação à UEFA e que a informação de que ele não estaria no Mónaco chegou da Juventus. "Talvez haja outras razões, vamos ser optimistas", concluiu.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado português foi titular mas não impediu adeus do PSG à Taça de França
Águias reuniram com os italianos nas últimas horas
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas