Ricardinho mostrou-se esta segunda-feira desagradado com as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo da gala 'The Best'. O futsalista do Inter Movistar referiu que os ídolos deveriam estar presentes, até para aplaudirem o vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo.
"Por muito que me custe, é duro ver uma coisa destas de alguém que admiramos e idolatramos todos os duas, que vemos os nossos filhos a quererem ser como eles... Não sei qual é o motivo, mas sem dúvida que quem ganhar merecia o aplauso deles (se não ganharem eles)", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Recorde-se que Messi e Ronaldo não estão em Londres para a cerimónia, sendo que o português está nomeado ao prémio de melhor jogador do Mundo.
Por mucho que me cueste es duro ver un detalle así de alguien que admiramos y idolatramos todos los días, que vemos nuestros hijos querer ser como ellos.. no sé cuál el motivo, pero sin duda que quien gane, merecía sus aplausos (por si no ganan ellos)
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) 24 de setembro de 2018
Treinadores Oswaldo de Oliveira e Emerson Leão com comentário "indelicado"; ex-diretor da federação dos treinadores brasileiros, Alfredo Sampaio, fala a Record sobre tema que gerou controvérsia esta semana
Lateral português está a cumprir a segunda época na Grécia
Sucede a Stefano Pioli, despedido no início da semana
Prémio é referente ao ano de 2025
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal