Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Ricardinho mostrou-se esta segunda-feira desagradado com as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo da gala 'The Best'. O futsalista do Inter Movistar referiu que os ídolos deveriam estar presentes, até para aplaudirem o vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo.
"Por muito que me custe, é duro ver uma coisa destas de alguém que admiramos e idolatramos todos os duas, que vemos os nossos filhos a quererem ser como eles... Não sei qual é o motivo, mas sem dúvida que quem ganhar merecia o aplauso deles (se não ganharem eles)", escreveu no Twitter.
Relacionadas
Recorde-se que Messi e Ronaldo não estão em Londres para a cerimónia, sendo que o português está nomeado ao prémio de melhor jogador do Mundo.
Por mucho que me cueste es duro ver un detalle así de alguien que admiramos y idolatramos todos los días, que vemos nuestros hijos querer ser como ellos.. no sé cuál el motivo, pero sin duda que quien gane, merecía sus aplausos (por si no ganan ellos)
— ricardinho10 (@ricardinho10ofi) 24 de setembro de 2018
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga inglesa
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Em causa as más condições do relvado do Estádio de Vallecas
Nacho Pérez é o pai de Cristina Pérez Galcenco, que morreu na sua residência em Málaga
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão