Fãs dos antigos craques não escondem a desilusão
Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho mostraram publicamente serem apoiantes de Jair Bolsonaro e estão a ser muito criticados nas redes sociais. Os antigos craques brasileiros apoiam o polémico líder do Partido Social Liberal à presidência do Brasil e muitos dos seus fãs não lhes perdoam por isso.
"Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos", escreveu Ronaldinho Gaúcho no Twitter, uma mensagem acompanhada por uma foto sua, com o número 17 nas costas, um número identificado com Bolsonaro.
"Negro fazendo campanha para um racista. Que tristeza, hein, meu amigo", escreveu um dos seus seguidores. "Não acredito que o meu ídolo está a dececionar-me tanto", sublinhou outro.
Rivaldo, por sua vez, considera que Bolsonaro é a solução para os muitos problemas do país (desemprego, violência, educação, corrupção...). "O voto vai eleger um presidente e não um pai. Precisamos que ele (Bolsonaro) resolva os problemas do nosso país e que não nos ensine valores, isso temos que aprender na escola em em casa", acrescentou.
Jair Bolsonaro venceu as eleições presidenciais brasileiras deste domingo, com 46,7% dos votos, seguido de Fernando Haddad (PT), com 28,37%, confirmando uma segunda volta entre ambos.
Por um Brasil melhor, desejo paz , segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!! pic.twitter.com/DD5GUBQuVx
— Ronaldinho Gaúcho (@10Ronaldinho) October 6, 2018
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português