O Shanghai Shenhua vai de mal a pior na liga chinesa e depois do despedimento de Gus Poyet foram divulgados pormenores sobre Carlos Tévez e Fredy Guarín que são tudo menos abonatórias para as principais estrelas do plantel, que o clube paga a peso de ouro, literalmente...

"Não vou convocar Tévez nesta altura porques ele não está preparado a nível físico. Não está apto para jogar", começou por explicar Wu Jingui, sucessor de Poyet, antes de explicar o motivo: "Tévez está com peso a mais e o mesmo se passa com o Guarín."

"Eu tenho de assumir as minhas responsabilidades enquanto treinador, mas os jogadores também têm de assumir a parte que lhes cabe. E se não és capaz de fazer a tua parte de forma a jogares, então não faz qualquer sentido que sejas convocado", reforçou o técnico.

Tévez foi contratado ao Boca Juniors em janeiro, protagonizando uma transferência registada por 10,5 milhões de euros. O avançado argentino assinou até dezembro de 2018, ficando com um salário anual de 24 milhões de euros.