Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bis de Lewandowski dá triunfo ao Bayern

Campeões alemães vencem por 2-0 na visita a Bremen

Sem o português Renato Sanches - que pediu para não ser convocado -, o Bayern Munique somou nova vitória na Bundesliga. Em jogo da 2.ª jornada, os campeões alemães não tiveram tarefa fácil na visita a Bremen, mas o polaco Lewandowski resolveu a questão com dois golos de 'rajada', aos 72' e 75', fazendo o resultado final frente ao Werder.

Depois de ter ganho a Bayer Leverkusen, por 3-1, na ronda inaugural, a equipa orientada por Carlo Ancelotti lidera a classificação, a par do Hamburgo, que também venceu os dois primeiros jogos. Para hoje está ainda agendado o Borussia Dortmund-Hertha Berlim, outras duas equipas que ganharam na 1.ª jornada.

Ao invés, o Hoffenheim - rival do Sp. Braga na Liga Europa - não conseguiu repetir o triunfo de há uma semana, saindo com um empate (2-2) de Leverkusen. O mesmo resultado averbado pelo Borussia Mönchengladbach na deslocação a Augsburgo.

Mais sorte tiveram o Estugarda (sem Carlos Mané) e o Wolfsburgo (sem Vieirinha), que somaram os primeiros pontos da época ao vencerem por 1-0 o Mainz e o Eintracht Frankfurt, respetivamente.

Veja o direto do Werder Bremen-Bayern e a classificação da Bundesliga
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M