A jogar em casa, o Bayern Munique cedeu um empate frente ao Ajax, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões e no final do encontro James Rodríguez teve um ataque de fúria, segundo avança esta sexta-feira o alemão 'Bild'. E a 'raiva' do internacional colombiano tinha um destinatário bem definido.
"Não estamos em Frankfurt", gritou James Rodríguez, segundo o jornal alemão, referindo-se anterior equipa de Kovac, o Eintracht Frankfurt.
O médio colombiano, de 27 aos, não terá gostado de ter ficado fora do onze que iniciou a partida frente ao Ajax - entrou aos 62 minutos substituindo Robben - e não escondeu o que sentia.
De acordo com o 'Bild', o mal-estar entre James Rodríguez e o treinador Kovac não é de agora, com o internacional colombiano a admitir deixar o clube no mercado de transferências de janeiro.
A publicação refere ainda que James Rodríguez não é o único jogador do Bayern Munique com críticas, referindo que há outros jogadores com várias razões para a insatisfação com o técnico. Uma das críticas é que Kovac fala na maioria das vezes com a sua equipa técnica em croata e não em alemão, situação que desagrada aos jogadores. E também o esquema tático de Kovac, mais defensivo, tem sido alvo de comentários negativos.
James Rodríguez left the stadium just 10 minutes after the final whistle without saying a word. Seems to be highly frustrated [@Plettigoal] pic.twitter.com/7wJ4IY1dt2
— Bayern & Germany (@iMiaSanMia) 2 de outubro de 2018
Treinador do Bayer Leverkusen deixa elogios a Grimaldo e... a Morten Hjulmand, que comandou na seleção dinamarquesa
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Prémio é referente ao ano de 2025