A jogar em casa, o Bayern Munique cedeu um empate frente ao Ajax, na 2.ª jornada da Liga dos Campeões e no final do encontro James Rodríguez teve um ataque de fúria, segundo avança esta sexta-feira o alemão 'Bild'. E a 'raiva' do internacional colombiano tinha um destinatário bem definido.
"Não estamos em Frankfurt", gritou James Rodríguez, segundo o jornal alemão, referindo-se anterior equipa de Kovac, o Eintracht Frankfurt.
O médio colombiano, de 27 aos, não terá gostado de ter ficado fora do onze que iniciou a partida frente ao Ajax - entrou aos 62 minutos substituindo Robben - e não escondeu o que sentia.
De acordo com o 'Bild', o mal-estar entre James Rodríguez e o treinador Kovac não é de agora, com o internacional colombiano a admitir deixar o clube no mercado de transferências de janeiro.
A publicação refere ainda que James Rodríguez não é o único jogador do Bayern Munique com críticas, referindo que há outros jogadores com várias razões para a insatisfação com o técnico. Uma das críticas é que Kovac fala na maioria das vezes com a sua equipa técnica em croata e não em alemão, situação que desagrada aos jogadores. E também o esquema tático de Kovac, mais defensivo, tem sido alvo de comentários negativos.
James Rodríguez left the stadium just 10 minutes after the final whistle without saying a word. Seems to be highly frustrated [@Plettigoal] pic.twitter.com/7wJ4IY1dt2
— Bayern & Germany (@iMiaSanMia) 2 de outubro de 2018
Acompanhe todas as incidências do encontro
Estugarda vence por 2-0
Português conquistou um penálti desperdiçado por Angelo Stiller
Reviravolta implacável vale liderança aos alemães no final da 1.ª jornada da Champions
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado