Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Aubameyang não tem remédio: o verdadeiro motivo da exclusão da convocatória

'Bild' revela o que se passou com o avançado que interessa ao Arsenal no treino do Dortmund

• Foto: EPA
O mercado de transferências tem efeitos diversos sobre os futebolistas. Enquantos uns ganham novo fôlego com a aproximação das datas em que podem dar novo rumo às carreiras, outros fazem o oposto, 'apagam-se'. Mesmo quando são grandes figuras e protagonizam operações de enorme mediatismo, como é o caso de Pierre-Emerick Aubameyang, na 'mira do Arsenal.

O avançado ficou uma vez mais fora da lista de convocados do Borussia Dortmund por motivos disciplinares. À útima hora, o treinador Peter Stöger não o integrou na lista para defrontar o Hertha Berlim e mais tarde o diretor desportivo Michaek Zorc explicou que o clube tinha a impressão de que o foco do futebolista "está noutras coisas e, por isso, não está totalmente concentrado". 

O 'Bild' foi mais além na tentativa de descobrir o que se passou realmente com o internacional gabonês e descobriu que a decisão do Borussia Dortmund foi tomada após o treino de quinta-feira, véspera do jogo com o Hertha, referente à 19.ª jornada da Bundesliga (hoje, às 19h30).

O jornal revela que Aubameyang se treinou com os restantes companheiros, mas com uma atitude de tal forma apática que não deixou outra opção a Stöger.

E o pior é que o Borussia Dortmund estará agora determinado a fazer tudo o que está ao seu alcance para dificultar o processo negocial com o Arsenal, que já foi publicamente criticado pelos alemães por falar abertamente sobre um futebolista com contrato e pode acabar alvo de queixa formal junto da FIFA.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M