Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Borussia Mönchengladbach vence e isola-se no terceiro lugar

Triunfo no terreno do Hertha Berlim (2-4)

• Foto: EPA
O Borussia Mönchengladbach isolou-se este sábado no terceiro lugar da liga alemã, ao vencer por 4-2 no terreno do Hertha Berlim, em jogo da 12.ª jornada da prova.

Aos 20 minutos de jogo, a formação de Mönchengladbach já vencia por 3-0, na sequência dos golos de Lars Stindl, aos cinco minutos, Thorgan Hazard, aos 14, e Raffael, aos 20.

O Hertha Berlim reduziu a desvantagem para apenas um golo, com Vedad Ibisevic a marcar aos 28, e Mitchell Weiser aos 71.

Aos 77 minutos, o brasileiro Raffael 'bisou' e estabeleceu o resultado final, que deixa o Borussia Mönchengladbach na terceira posição da 'Bundesliga' com 21 pontos, menos dois do que o Leipzig, que é segundo, e menos oito do que o líder Bayern Munique.

O Mönchengladbach pode perder o terceiro lugar no domingo, caso o Schalke 04, que soma 20 pontos, vença o Hamburgo.

Ao início da tarde, o Bayern Munique consolidou a liderança da prova ao vencer o Augsburgo, por 3-0, e ao beneficiar do empate (2-2) do Leipzig, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, com o Bayer Leverkusen.

A 12.ª jornada da liga alemã termina no domingo com receção do Schalke 04 ao Hamburgo e com a visita do Hannover ao Werder Bremen.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M