Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Mané: «Faço tudo pelo Sporting»

Extremo está a viver um momento feliz no Estugarda e garante não ter rancor de ninguém em Alvalade

• Foto: Direitos reservados
Carlos Mané está a viver momentos de grande felicidade depois de ser ter estreado com a camisola do Estugarda a marcar dois golos. "Era algo que desejava há bastante tempo. Graças a Deus está tudo a correr bem agora", afirma ao 'Diário de Notícias' garantindo que só pensa no clube alemão apesar de ter o Sporting no coração.

Assim foi a estreia de sonho de Carlos Mané no Estugarda

Carlos Mané volta a dizer que deixou o Sporting porque queria "jogar mais" e garante que o facto de não ter ficado no plantel leonino não melindra no que quer que seja o carinho que sente pelo clube. Mágoas também diz não ter.

"[Jesus] Não apostou em mim mas não lhe guardo rancor, nem a ele nem a ninguém. Saí porque quero jogar mais, mas o futebol é mesmo assim".

E prossegue, recordando que podia ter saído de Alvalade em janeiro, tendo ficado a pedido do Sporting. 
"Eu queria sair e foi difícil de entender a opção do Sporting nessa altura, quando tinha propostas e poderia sair para jogar mais. No entanto, falaram comigo e disseram que era o melhor para o clube e eu faço tudo pelo Sporting. Aliás, prejudiquei-me em benefício do Sporting, pois podia ter saído para outro lugar, mas fiquei para tentar ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Mas só tenho de desejar felicidades ao Sporting, pois continuo a ser mais um adepto."
Por Sandra Lucas Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Alemanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M